24/05/2010

Dias Melhores! Minha irmã está grávida!

Agradeço a todas as amigas que deixaram mensagens de apoio e carinho. Principalmente voce meu meu amor que a cada dia me prova que estamos mais unidos que nunca. Essa semana foi bem melhor, depois do desabafo, minha irmã descobriu que esta grávida. É o anúncio de que a vida continua, que mais um ser vem até nós, nos mostrando a bondade infinita de Deus em confiar mais uma vida a nossa familia. Estamos felizes e confiantes de que tudo dará certo. Um grande e carinhoso abraço a todas.

2 comentários:

Suzana Scrap Blog disse...

Oi Pri, fico muito feliz com a notícia da gravidez de sua irmã, uma fase tão linda traz a todos da família uma renovada nas esperanças, eu descobri que estava grávida da minha filha dias após o falecimento do meu pai, foi difícil, mas com certeza a espera pela chegada de Juliana trouxe uma esperança nova a nossa família, todos se uniram ainda mais e minha mãe conseguiu superar a pior fase devido minhya gestação. Hoje ainda sentimos muito, porém nossa família está crescendo e estamos sempre repassando tudo o que meu pai nos ensinou. Muita paz e força.

Nira disse...

Priscila.... Amiga, pense que sempre que uma janela se fecha Deus nos abre uma porta!!!!!! A voida tem contradições que muitas vezes não entendemos, mas se olharmos para o alto veremos um céu infinito e nele muitas graças e bençãos. Nunca entristeça, sei que é difícil porém mesmo para o espelho: Sorria , sorria para os seus mesmo que este sorrizo seja azedo . Assim verás que não há barreiras para quem acredita em Deus e no próximo que te ama.
NIRA
Estarei mesmo longe disposta a te escutar!