01/04/2009

Enfim, ficou pronto...

Minha primeira decoupage, ficou pronta e o resultado melhor do que eu esperava!
Nao posso deixar de agradecer novamente a Graça Artes, essa técnica é dela.
Esse pote é de Herbalife, é um presente pra Bianca.
Ela é minha melhor amiga e esta me dando a maior força , além de me fornecer os potes pra que eu tenha a oportunidade de aprender, obrigada amiga.
To muito feliz, logo terei mais coisas pra mostrar.

Tudo que uma mulher gosta!!!

Meninas!!! A Azaléia esta fazendo uma promoção , pra nós mulheres, que é tudo de bom!!! Concorra a 20 pares de sapatos. O link é super seguro. Não perca tempo acessem e boa sorte! http://www.dijean.com.br/site/vote.aspx?key=s4eI2%2bg3qAfmtzpjSt2t7w%3d%3d

°• "Artes da Táta" •°: Tinta que uso nas latinhas e mdf

Tentando fazer arte

Primeiro de Abril!!!

Calma gente, não vou contar mentira não! Ontem comecei uma dificil luta, a de parar de fumar, quero agradecer as pessoas que estão do meu lado todos os dias, me apoiando sempre, meu amor que aceitou encarar o desafio junto comigo, minha amiga linda Bianca, que me incentiva a parar a toda hora ... A melhor coisa é que minha primeira peça está pronta! A noite vou postar a foto e espero a opinião sincera de todos sobre o trabalho. Nao posso deixar de agradecer novamente a Graça Artes, que me inspirou e foi no blog dela que eu peguei o passo a passo pra começar o trabalho, e a Tatá que todos os dias me inspira atravéz do seu blog. Tenham todos uma ótima quarta- feira.