11/06/2009

Enfim o P.A.P

Demorou mais acho que vou conseguir risss... Se ficar alguma dúvida, perguntem.
P.A.P flor de E.V.A para tic -tac Material: E.V.A 1.5 mm ( eu uso kreateva) Forma frisadora Rosinha Chorão (para as petalas maiores) Forma frisadora Flor do pessegueiro (para miolo) Tesoura Ferro de passar Agulha e linha Missangas, vidrilhos... (o que a imaginação mandar) Cola quente ou de silicone Cola Super Bonder.

Essas são as forminhas: Risque com a base no e.v.a, da forma maior risque duas flores, da menor uma Recorte por dentro do risco Aqueça as flores no ferro, o eva tem que ficar quente, nao esquente muito pois ele diminui com o calor. Coloque na forma rapidamente, encaixe a parte de cima e pressione com força, pra ficar bem marcada. Vamos bordar o miolo, com agulha e linha comece pelo fundo da flor e passe para o outro lado. Encaixe as missangas ( ou o que vc quiser), volte com a linha para o fundo e costure nas duas flores maiores para uní-las. Arremate no fundo ( com cuidado para não rasgar o e.v.a)

Está pronta! Para a flor nao ficar com folga entre as pétalas, pingue uma gotinha de Super Bonder no miolo entre elas, agora é so pregar no tic-tac, elástico ou bico de pato. Dicas: para a cola aderir melhor, lixe levemente o tic-tac ou bico de pato antes de colar. Use a cola quente ou cola silicone. Nesse site existem várias formas: http://www.gizenet.com Agora é usar a imaginacao, podem ser feitos vários modelos de flores. Espero que tenham gostado!

Colares e broche.

Tão fazendo o maior sucesso, espero que gostem.