11/06/2009

Enfim o P.A.P

Demorou mais acho que vou conseguir risss... Se ficar alguma dúvida, perguntem.
P.A.P flor de E.V.A para tic -tac Material: E.V.A 1.5 mm ( eu uso kreateva) Forma frisadora Rosinha Chorão (para as petalas maiores) Forma frisadora Flor do pessegueiro (para miolo) Tesoura Ferro de passar Agulha e linha Missangas, vidrilhos... (o que a imaginação mandar) Cola quente ou de silicone Cola Super Bonder.

Essas são as forminhas: Risque com a base no e.v.a, da forma maior risque duas flores, da menor uma Recorte por dentro do risco Aqueça as flores no ferro, o eva tem que ficar quente, nao esquente muito pois ele diminui com o calor. Coloque na forma rapidamente, encaixe a parte de cima e pressione com força, pra ficar bem marcada. Vamos bordar o miolo, com agulha e linha comece pelo fundo da flor e passe para o outro lado. Encaixe as missangas ( ou o que vc quiser), volte com a linha para o fundo e costure nas duas flores maiores para uní-las. Arremate no fundo ( com cuidado para não rasgar o e.v.a)

Está pronta! Para a flor nao ficar com folga entre as pétalas, pingue uma gotinha de Super Bonder no miolo entre elas, agora é so pregar no tic-tac, elástico ou bico de pato. Dicas: para a cola aderir melhor, lixe levemente o tic-tac ou bico de pato antes de colar. Use a cola quente ou cola silicone. Nesse site existem várias formas: http://www.gizenet.com Agora é usar a imaginacao, podem ser feitos vários modelos de flores. Espero que tenham gostado!

7 comentários:

Shuly Marina do Nascimento disse...

OI MIXUGA PRISCILA, O B R I G A D A A A A A A A PELO P.A.P flor de E.V.A para tic -tac, VC FOI UM ANJO, ISSO QUE É AMIGA BLOGUEIRA. QUANTO AS FOFUCHAS ME ENVIA O SEU E-MAIL, QUE LHE MANDO O PASSO A PASSO COM O MAIOR PRAZER E CARINHO, TE ADORO AMIGA, OBRIGADA MESMO PELO COMPARTILHAMENTO DO TIC TAC
SEGUE O MEU E-MAIL
COLOQUE NO ASSUNTO MAGRELAS E.V.A., OK
shuly.nascimento@gmail.com

Chica Pequena disse...

Muito legal. Parabéns pelo pap. Beijos. Claudia.

Giovana disse...

Oi Priscila,
Obrigada pela visita.
Seu PAP ficou otimo.
Quanto a sua dúvida a respeito da flor aberta, alguns tecidos podem ser queimados nas bordas para não desfiar ou então, você pode aplicar termolina leitosa que ele não desfia.
Espero ter ajudado.
Bjs e uma otima semana.
Giovana

GRAÇA ARTES disse...

Amiga passe no meu blog eretire um selinho é por uma boa causa... bjos

Regina disse...

Priscila,

Que lindas e quanta delicadeza!

Obrigada pelo PAP... ficou maravilhoso.

Abraços: Regina

PS.: deixei um Selinho para você em Blog de MIMOS. Passa lá e pega, ok?

Louise Gusmão disse...

Oi Priscila!!

Nossa!! Adorei o seu blog!!
Você não está tentando fazer arte, você FAZ arte e o que é melhor, passa adiante o seu conhecimento para quem quer aprender a fazer arte!!
Parabéns!!

Já estou te seguindo!

Abraços!

Louise

Elisa disse...

Que lindas!
Onde encontro as formas em formato de flor?
Bjks