06/07/2009

Agradecimento

Agradeço a todas as amigas que me deixaram comentarios de força e carinho.
Eu e minha irmã estamos unidas, aplicando tudo que a nossa Rainha nos ensinou, minha irmã é evangelica mas eu e minha mãe somos espiritas, acreditamos na sobrevivência do espírito, que a morte não é o fim e sim a vitória, o fim da missão, o sinal de que tudo que fora planejado foi feito e que uma nova etapa se inicia.
Nos últimos 6 meses ele viveu o melhor período da vida, estavamos sempre juntas, ela sempre dizendo o quanto me amava e se orgulhava de mim. A felicidade dela era imensa, era só olhar pra ela que a gente via que ela estava feliz.
Além da excelente educação que ela nos deu, ela nos deixou o exemplo da solidariedade, do amor ao próximo, nossa ela era mto solidária, apesar de não termos parentes o velório foi lotado, artesãos de várias associações vieram nos confortar.
Ela nos deixou um legado de APRENDIZADO, vamos continuar produzindo as artes dela e participando de todas as feiras que ela participava, dando continuidade ao trabalho dela que a fazia tao feliz.
A uns 10 dias , ela tinha manifestado a vontade de que eu e minha irmã saissemos do trabalho formal e ficassemos com ela no artesanato, porque dá lucro e certamente conseguiriamos a mesma renda que temos no trabalho fora fazendo arte em casa , como ela dizia.
Eu ainda estou meio desorientada, ela morava aqui comigo, e ela está aqui em toda parte.
Ontem eu e minha irma fomos olhar o estoque, olhar os materiais... na primeira flor que eu fui montar, ela não ficava boa, era um medelo que eu só tinha feito uma vez, parece que ela tava do meu lado falando, -" Mais pra cima, segura direito, aperta, pressiona.... "
No final do dia tinhamos produzido umas 20 peças...
A tristeza é grande mas minha mãe esta viva em mim.