06/07/2009

Agradecimento

Agradeço a todas as amigas que me deixaram comentarios de força e carinho.
Eu e minha irmã estamos unidas, aplicando tudo que a nossa Rainha nos ensinou, minha irmã é evangelica mas eu e minha mãe somos espiritas, acreditamos na sobrevivência do espírito, que a morte não é o fim e sim a vitória, o fim da missão, o sinal de que tudo que fora planejado foi feito e que uma nova etapa se inicia.
Nos últimos 6 meses ele viveu o melhor período da vida, estavamos sempre juntas, ela sempre dizendo o quanto me amava e se orgulhava de mim. A felicidade dela era imensa, era só olhar pra ela que a gente via que ela estava feliz.
Além da excelente educação que ela nos deu, ela nos deixou o exemplo da solidariedade, do amor ao próximo, nossa ela era mto solidária, apesar de não termos parentes o velório foi lotado, artesãos de várias associações vieram nos confortar.
Ela nos deixou um legado de APRENDIZADO, vamos continuar produzindo as artes dela e participando de todas as feiras que ela participava, dando continuidade ao trabalho dela que a fazia tao feliz.
A uns 10 dias , ela tinha manifestado a vontade de que eu e minha irmã saissemos do trabalho formal e ficassemos com ela no artesanato, porque dá lucro e certamente conseguiriamos a mesma renda que temos no trabalho fora fazendo arte em casa , como ela dizia.
Eu ainda estou meio desorientada, ela morava aqui comigo, e ela está aqui em toda parte.
Ontem eu e minha irma fomos olhar o estoque, olhar os materiais... na primeira flor que eu fui montar, ela não ficava boa, era um medelo que eu só tinha feito uma vez, parece que ela tava do meu lado falando, -" Mais pra cima, segura direito, aperta, pressiona.... "
No final do dia tinhamos produzido umas 20 peças...
A tristeza é grande mas minha mãe esta viva em mim.

4 comentários:

Shuly Marina do Nascimento disse...

Bom dia Pri, força amiga, força e continue sim o trabalho que sua mãe tanto amava, pois ela estará te vendo lá de cima, tanta acredito no espiritismo e sei que um dia vocÊs vão se ver novamente e que sua mãe assim que puder ficará te dando esses toques sim.Isso é amor que não se acabada com a morte, essa ´resença que você sentiu e vai sentir muitas vezes com certeza era ela te confortando, reze sempre por ela, pois a reza alivia a nosso dor, Beijos e fique com Deus em seu coração, sua maiga Blogueira Shuly Marina

Cristina disse...

OIE PRI, SEI QUE A DOR QUE ESTÁS SENTINDO É MUITO GRANDE, MAIS CONTINUE ASSIM COM ESSE SEU JEITO DE PENSAR QUE SUA MÃEZINHA DE ONDE ESTÁ AGORA VAI SE ORGULHAR MUITO DE VC...
SEI QUE É UMA DOR MUITO PROFUNDA MAS A VIDA CONTINUA AMIGA, E VC CONTINUANDO COM OS TRABALHINHOS QUE SUA MÃE FAZIA É UM JEITO DE MANTER VIVA A MEMÓRIA DE SUA QUERIDA MÃE..CONTE COMIGO PRO QUE PRECISAR, APESAR DE MORARMOS BEM LONGE UMA DA OUTRA; MAS AMIGOS É PRA ISSO MESMO; MESMO ESTANDO TÃO LONGE... E FICO DAQUI PEDINDO A DEUS MUITA PAZ PRO SEU CORAÇÃO E MUITA FORÇA AMIGA!!!
BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

Regina disse...

Olá querida Amiga!!!

Vim te visitar e me deparei com essa triste notícia. Não sei nem o que te falar nesse mento tão difícil.

Sei o quanto é dolorido perdermos alguém especial que tanto amamos, mas você está no caominho certo e com pensamento que te ajudarão a seguir em frente e continuar a luta do dia a dia que não será fácil.

Me desculpe não ter passado aquiantes, mas estou na casa de minha mãe, e o computador é mais lento que uma tartaruga, e a Internet é discada.

Se precisar de alguma coisa, até mesmo uma conversa , um desabafo.. Pode contar comigo.. Chego em Cuiabá 30/07 e estarei pronta para o que for preciso.

Continue com essa força e tenha certeza de que nesse momento Deus está segurando você e sua irmã em seus braços . Se apoie nele e tudo parecerá mais fácil.

Beijos em seu coração.

Regina

Valmir disse...

Visite a minha casa" Ensino como fazer e vender produtos de cosméticos para uso no dia-a-dia. Tudo de graça!
veja: www.casadeespuma.blogspot.com

abraços,
valmir