16/05/2010

Desabafando!

Quanto tempo sem postar! Estou em divida com algumas de voces, mas os últimos 10 meses mudaram completamente a minha vida. Como vcs sabem perdia minha mae em Jul/09. Em Fevereiro, devido as fortes chuvas, minha casa alagou, perdi alguns móveis , e ela ficou sem a menor condição de ser habitada, entao tive que alugar uma casa e sair da minha, sem previsão de volta, já que preciso começar uma reforma , e agora tendo que pagar aluguel, ficou mais dificil. Sendo assim , eu e meu amado achamos que era melhor eu voltar a trabalhar fora, pra que a renda aumentasse e assim pudessemos começar o quanto antes a reforma. Um mês depois recebemos a noticia de que ele foi promovido e... transferido para SP, uma transferencia temporaria de apenas 1 ano e meio, o cargo atribui várias viagens pelo pais e nao adiantaria nada eu me mudar também já que ele estará sempre em transito. Fiquei muito feliz por ele, que trabalha a 9 anos nessa empresa, sempre estudando e se esforçando pra ser reconhecido, mas meu coração aflito está em pânico com tantas mudanças em tão pouco tempo... Percebi entao que levamos a nossa vida, acreditando nos nossos sonhos, correndo atrás pra realizá-los, mas no fim das contas, quem decide é vida, o destino... E percebo agora o quanto eu sou pequena , perto da vontade de Deus e da força da vida. Toda a seguranca que eu tinha em tudo , agora é medo... Medo da vida! O que vai acontecer depois, como será o meu amanha? Não consigo mais ser otimista... Me sinto tão só! Se a minha estivesse aqui comigo, seria mais fácil... Mas sem ela, vendo o estado em que está a minha casa, na qual eu vivi 10 anos, onde minha filha nasceu , andou, aprendeu a falar, a andar de bicicleta... Sem o meu amor , pra dividir os meus dias e as minhas noites, com várias possibilidades em uma cidade nova, realidade nova... Vendo a minha filha, dizer que ta com saudades da Avó e do "pai" ( porque ele é padrasto), mas 2 dias antes dele viajar ela começou a chamá-lo de pai. Tá difícil, me sinto até envergonhada de sofrer assim, tanta gente tem problemas maiores... É que... eu so queria minha vida de volta... aquela vida de 10 meses atrás.. Sair do trabalho, pegar meu marido no trabalho dele, depois no hotelzinho pegar a Maria, chegar em casa e ver a luz da cozinha da minha mãe acesa, ver a Maria descer do carro correndo pra abraçá-la, depois disso ela pega uma xicara de café, e nos sentamos todos pra contar como foi o nosso dia... Foi assim durante 4 anos, desde que me casei. Sei que ninguem pode me ajudar, porque nada disso eu terei de volta... Agora só tenho a saudade, o medo e responsabilidade de criar a minha filha da melhor maneira possivel.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor...
Estou a teu lado, mesmo longe fisicamente estaremos juntos com nosso amor.
Não deixe se abater nem se entregue para pensamentos assim. Sentir medo é do homem, mas ter fé é o que nos leva para perto do Pai. Sigamos os ensinamentos de Jesus, aqueles que vc mesma me ensinou a crer cada vez mais. Vou te mandar num email dois fragmentos da conduta espírita, de André Luiz... espero que te confortem como tem me confortado. Estou aqui em SP com o coração em Cuiabá junto de vc e da Maria que são os meus amores, a minha vida. Só estou aqui por nós, se fosse só por mim talvez não estaria.
Te amo. Nunca se esqueça...
Seu Icaro.

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie querida AMIGA Pri, não fique assim, porque se Deus permitiu que acontecesse tudo isso na sua vida pode ter certeza que será para o seu bem e de sua família; e olha que declaração mais linda essa que seu maridão te deixou...
Tenha força amiga , que tudo se ajeita...
Já passei por isso tbm, de ficar longe do maridão e não é nada bom mesmo, mas tbm quando forem matar as sds vai ver como é bom ficar um pouquinho longe, a gente vê o quanto a pessoa faz falta pra gente, que às vezes perto a gente não se dá conta...
Fique bem amiga que tudo se ajeita, beijinhos carinhosos, Cris!!!

Suzana Scrap Blog disse...

Oi Pri, sinto por tudo que estás passando, sei que o mesmo destino que trouxe tantas mudanças em sua vida, logo trará momentos de paz e alegrias. Seja forte e a segurança que você precisa está dentro de você.
Um abraço.

Adjane Mousinho disse...

Oi minha amiga Pri, agradeça tudo isso a Deus, porque tudo isso é para o nosso crescimento, o que eu posso dizer para você, se apegue muito com Deus nas suas orações, e na sua familia, porque mesmo longe ele está sendo guiado por Deus. Mil beijos. de sua amiga virtual Adjane.