02/07/2009

Luto

Nem sei como escrever isso.
No dia 01 de Julho de 2009, perdi a minha Mãe, vítima de AVC ( acidente vascular cerebral) fulminante, sem chances de socorro.
Amigas, estou sem chão.
Não perdi só a minha mãe, perdi minha amiga, minha irmã,minha filha, minha companheira, minha parceira de todas as horas.
Uma mulher guerreira que partiu aos 50 anos, no auge, feliz e realizada no trabalho, no amor e no âmbito familiar, tinhamos tantos projetos, eramos muito unidas.
Apesar da familia ser grande todos moram em Goiania, somente eu , ela e minha irma vivemos em MT.
Agora ficamos so nos duas, e dói tanto... meu coração não bate dentro do meu peito tamanha dor.
Peço a Deus forças pra continuar sem ela.

12 comentários:

Ju disse...

Oi Priscila...q tristeza...nessa horas nem sabemos o q falar...só peço a Deus q te dê forças a vc e sua família pra superar...fique com Deus..bjos!!

bia disse...

Priscila
Hoje e a 1°vez que entro no seu blog e fiquei extremamente triste por tudo que você esta passando , ESPERO de coração que NOSSA SENHORA te ilumine nesta hora tão triste , e que te de forças e que o carinho de todos que te rodeiam sejam repletos de energia boa para que você tire forças para prosseguir nesta caminha... Com muito carinho bia...

Patrícia disse...

oi querida que deus lhe de forças nessa hora tão dificil ,nessa hora nem tem muito o que falar não é mesmo, pois deve ser uma dor imensa que vc esta sentindo ,mas se agarre em deus minha querida que um dia passa, não vai ser agora pode ter certeza que vai demorar ,mas, com o tempo essa dor vai amenizando, porque amor de mãe é insubstituivel, força amiga e se precisar estamos aqui pra ti dar apoio mesmo de longe , um beiju em seu coração e de sua familia.

Cristina Oliveira Ruiz disse...

OIE AMIGA, NÃO SEI NEM O QUE DIZER; NESSAS HORAS É SÓ REZAR E PEDIR MUITA FORÇA PRA VC...
VENHO AQUI MOSTAR MEU PROFUNDO SENTIMENTO PELO OCORRIDO.
INFELIZMENTE NEM TUDO ACONTECE COMO IMAGINAMOS E QUERIAMOS, MAS DEUS SABE O QUE FAZ.
MAS SAIBA QUE ESTOU DAQUI REZANDO E PEDINDO PARA QUE DEUS TE DÊ A PAZ QUE SEU CORAÇÃO TANTO PRECISA NESSE MOMENTO; E QUE NOS SENTIMOS TÃO PEQUENA E DESAMPARADA...
FIQUE TRANQUILA E FIQUE EM PAZ, QUE SUA MÃEZINHA DE ONDE ESTÁ, SEMPRE ESTARÁ OLHANDO POR VCS QUE AQUI FICARAM...!
CONTE COMIGO AMIGA PRA QUALQUER COISA!
FIQUE EM PAZ E QUE DEUS TE DÊ TODO O CONFORTO QUE HOJE VC PRECISA...!
BEIJOS , CRIS!!!

Shuly Marina disse...

Bom dia Pri, venho também ser solidaria contigo nessa hora difícil, vou rezar muito por sua mãe e por sua família, sei muito bem a dor que vocês estão sentido, conte comigo amiga, peça muita luz pra DEUS, pois apesar da dor ele vai te confortar tenha certeza disso.
Perdi minha avó há 4 anos e a dor era enorme, pensei que fosse morrer, fiquei 1 semana sem trabalhar tamanha a dor que eu sentia amiga, doeu e ainda dói muito, mas DEUS me ensinou a controlar essa dor.
Ainda tenho a minha mãe, (amém), e não consigo pensar na minha vida sem ela, por isso agradeço beijo, abraço e digo te amo mãe, para quando ela se for e não ficar pensando porque eu não disse isso, porque eu não fiz aquilo. E como a música do Renato Russo, “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”, essa música diz tudo. Espero que você tenha aproveitado muito a sua mãe aqui na Terra e reze amiga pra ela, reze, pois assim você vai fazê-la feliz e você vai se sentir um pouco mais feliz. A saudade infelizmente ficará pra sempre, mas as lembranças que ela fez parte da sua vida também. Desculpe o desabafo, mas fiquei tão triste com a sua perca que ontem (02/07 à noite, eu havia escrito um comentário pra ti, mas a conexão caiu) e hoje estou aqui novamente te escrevendo com muito carinho, força amiga, beijos carinhosos da sua amiga Shuly Marina

Cantinho do Artesanato disse...

Ô amiga, sinto muito!!
Sei o quanto é difícil, pois no dia 24/04/09, perdi a minha querida mãezinha tbém e lá se foi uma parte minha junto com ela...Nessas horas, não tem palavras que nos consolam ou confortem, é só Deus pra nos ajudar e pode ter certeza que Ele ajuda mesmo, pois Ele é o amigo fiel para todas as horas. Ainda me mantenho em pé, justamente pq Ele está me sustentando e com vc não será diferente!
Peça ajuda à Ele que virá em seu socorro!
Meus sentimentos e que Deus te abençoe hoje e sempre!
bjs,
Ana

Arteira disse...

Nossa nem sei o que te dizer.
Sinto muitissimo mesmo!!!

Priscila Angélica dos Santos Soares disse...

Oi Pri....sinto muito, muito , muito por vc...mão dá nem pra imaginar a dor que vc está sentindo. Deus te abençõe e te dê muita força pra seguir. Um grande Beijo!

sofia disse...

Oi. Imagino que nestas alturas esteja a ser muito complicado pra você por isso lhe desejo muita coragem, confiança em Deus, pois ela concerteza estará num bem e a velar por vocês as 2.
Apesar de não nos conhcermos, lhe ofereci a minha oração a Deus por sua mãe e por vocês para que Deus vos ampare e proteja nesta hora tão difícil.
coragem

Cristina disse...

Olá Priscila.
Amiga sinto muito por o que aconteceu lamento muito.
Pensa que não estas sozinha há sempre uma estrela a brilhar e vai
te acompanhar .
Que Deus te proteja e muita força
Bjs Cristina Folga

Suzana Scrap Blog disse...

Oi Pri,
Imagino como estes dias estão difíceis para você. Senti também uma perda grande a três anos, meu paizinho nos deixou depois de 6 meses de sofrimento com um mieloma. Sei que a dor é grande e quase irrecuperável quando se trata de uma mãe, choro só de pensar como vocês estão sofrendo, mas acredite, ela continua viva bem pertinho de você e continuará cuidando de vocês. O tempo poderá suavisar a dor e o sofrimento, mas as lembranças serão sempre sua companheira. Que Deus fortaleça cada dia mais você e se precisar de uma amiga conte sempre comigo. Me desculpa, só hoje pude verificar as mensagens e entrar aqui. Um abraço bem apertado.

Unknown disse...

Oi Pri, só agora entrando no seu blog que tomei conhecimento do que aconteceu com sua maezinha. Fiquei muito triste. Já passei por isso e sei como dói. Nessas horas não temos nem palavras para falar. Mas, com o coração triste só peço a Deus que ilumine vocês e que dê forças para suportar.
Como você mesmo disse, vocês são espíritas e fica mais facil de entendermos que a morte não é o fim e, sim um recomeço. Que Deus dê a ela um bom lugar ao seu lado e a vocês força para continuarem.
Fique com Deus amiga. E, conte comigo para o que precisar.
Beijos no coração de todos vocês,
Penha.