30/06/2009

SOCORROO!!!

Meninas peço desculpas e SOCORRO!!!! Fui tentar mudar o template do meu blog e adivinhem, perdi tudo!!!! Consegui salvar as postagens e o marcador de visitas... pelo menos isso... Vou ver se hj consigo recuperar as pessoas que eu sigo... poxa to tão triste, queria deixar meu cantinho mais bonito e acabei deixando ele mais feio... Vou esperar a visita de nº 1000 chegar pra eu tentar de novo hehehe...

3 comentários:

Patrícia disse...

oi priscila é só vc ir emlayot e ir em seguidores clicar em salvar que volta , mas quando muda o template sa imagens que vc tem somem mesmo por exemplo aquelas imagens de gifs e tqmbem se vc clicar em lista de blogs que acompanhomeles volyam é´só clicar em salvar ,espero te ajudado

Cristina disse...

OIE PRI, SE VC QUISER EU MANDO PRA VC DEPOIS O PAP DE COMO MUDAR O TEMPLATE DO BLOG; É FACINHO E VC NÃO PERDE NADINHA...
MANDEI PRA ANA CRIS ARTESANATOS DO BLOG:
http://ana-artesanato.blogspot.com/
ELA MUDOU E FICOU LINDINHO, ME MANDOU RESPOSTA QUE DEU CERTINHO...
EU MONTEI UM PAP PRA ELA, SE QUISER MANDO PRA VC TBM, AMIGA...
BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!

Déborah Belmiro disse...

Oi linda!!!
Legal sua promo!!!
Eu vi atraves do blog da Michele ( Cantinho da Michele http://asartesdamichele.blogspot.com/)

Estou divulgando no meu blog tambem!!!!

Bjokas