08/06/2009

Bonequinha linda!

Meninas comprei essa bonequinha da Dna Ilma artesã de Cuiabá, tenho mas fotos de outras artes e da feira de domingo que foi ultra legal e produtiva, mais tá na maquina da minha amiga que foi comigo, (preciso falar dela pra vcs), essa semana ainda coloco.
As coisas estão se acertando, eu fiquei mto triste semana passada, meu carro fundiu o motor, o concerto ficou muito caro.. mas estamos resolvendo damelhor forma possivel.
Agradeço o apoio de todas.
Mais tarde tenho mais colares pra postar.
Beijokas.

Um comentário:

Cristina disse...

OIE PRI, PASSE LÁ NO MEU CANTINHO DE SELINHOS, QUE TEM SELINHO PRA TI...
BEIJINHOS CARINHOSOS, CRIS!!!